Dave Mustaine : Falando Sobre Metallica , espiritualidade e Musica.

Em 13 de dezembro, Patrick Prince of Powerline conduziu uma entrevista com Dave Mustaine. Mustaine falou sobre como foi tocar novamente com o Metallica , sobre a escolha das bandas do Gigantour e sobre espiritualidade e musica




Powerline: Deve ter sido uma grande emoção estar lá em cima no palco novamente com o Metallica.

Mustaine: Meu humor estava meio instável . Houve alguns altos e baixos e coisas assim. E, você sabe, eu fico animado e tipo depois fico impaciente: "Vamos ir. Estou bem. Bem, vamos lá!" esse tipo de coisa que acontece mesmo com o artista que está em mim.

Powerline: Vocês tocaram algumas músicas antigas do Metallica - você teve favoritas ou ainda há favoritas agora?

Mustaine: Você sabe, nos divertimos muito ao tocá-las. Eu gostaria de ter tido oportunidade de me preparar um pouco mais para a banda . Você sabe, porque eu sou um perfeccionista. Eu teria gostado de ter tido o meu som assim e certificar-se de quando eu fiz os solos iriam saltar para cima, o volume, e coisas assim que eu estou acostumado, mas nós estávamos em um clube e tocando como uma banda de clube. Foi divertido chutar todas regras e parâmetros!

Powerline: Bem, você mencionou mudanças de humor. Você deve ter tido flashbacks com McGovney ...

Mustaine: Na verdade, você sabe o quê? Eu nem sequer o vi o tempo todo eu estava lá em cima. Foi legal que ele estava lá. Ele estava muito nervoso também. Ron é um cara bom. Eu estava com Lars Ulrich e James brincando de tocar. Eu and James, éramos como gêmeos quando tocávamos e éramos um dueto muito perigoso. E por um momento eu acho que revivemos alguns desses velhos sentimentos. Eu vi um dos vídeos e parecia que ele estava se divertindo. Eu sei que eu estava me divertindo. Eu tinha um sorriso , e eu fui dormir com esse sorriso.

Powerline: Falando sobre o Gigantour. Você está satisfeito ? Por você escolheu bandas como Lacuna Coil para Gigantour?

Mustaine: Sim, eu estou feliz , eu escolhi Motorhead e Volbeat, também. Eu acho que todas as bandas que estão no Gigantour deste ano vão ser grandes. Todos eles têm um certo tipo de fator “cool”. Motorhead tem aquele jeito “eu vou te matar' de música, e Volbeat é que tipo de tipo perigoso de música - espécie de Elvis como o metal - e ouvindo Lacuna Coil com os dois cantores, é muito dinâmico e eles têm guitarristas muito bons. É também interessante que em um ponto que tínhamos Cristinaque poderia cantar uma música com a gente. Nós provavelmente deveríamos, mas nós não falamos sobre isso ainda

Powerline: A espiritualidade nas novas composições, como um cristão nascido de novo, indicariam um caminho com menos desafiador criativo, seria como escrever canções do STRYPER. Mas você faz um trabalho muito bom em ser provocativo.
Dave e james : juntos em celebração ao Metallica
Mustaine: A música é algo que transforma o nosso humor, para nos ajudar a sair de um mau humor ou continuar a perpetuar um bom humor. E eu acho que se você colocar na música você esta alguém condenando essa pessoa a sorrir ou chorar ... que não é o caso do meu show. Outras pessoas podem fazer isso. Você sabe, eu gosto de ouvir coisas que são sentimentais e emocionais e outras coisas também, mas eu não quero ser o cara que faz isso. Eu sou bom em bater a minha guitarra até que ela jogue a pessoa para cima e eu acho que as pessoas tiveram uma boa visão neste fim de semana quando eu fui para o palco com o Metallica novamente. Isso foi realmente divertido. Conheço um monte de pessoas estavam realmente surpresas porque nunca me viram tocar com a banda.

Fontes: Powerline.

0 comentários: sobre Dave Mustaine : Falando Sobre Metallica , espiritualidade e Musica.

Postar um comentário para Dave Mustaine : Falando Sobre Metallica , espiritualidade e Musica.: