Lamb Of God

Levantando a bandeira da vanguarda do Thrash metal , o , Lamb of God –
Willie Adler guitarrista, o baterista Chris Adler Willie irmão, o baixista John Campbell, o guitarrista Mark Morton e vocalista Randy Blythe se apresentará no próximo dia 26 do espaço Lux em São bernardo-SP, em única apresentação no Brasil

A banda que a primeira imagem parece ser mais um sucesso instantâneo, conta com uma carreira de 15 anos na estrada tocando metal. A banda rodou pela América do Norte incansavelmente e começou a sua carreira internacional no exterior. Entrando em 2004, 10 anos após o início, a banda subiu ao topo da cena metal independente. Sua ética de trabalho incomum, musicalidade intransigente e letras intelectuais os deixam na linha de frente do metal atual.

O primeiro álbum da banda foi o Burn The Priest (1998), na minha opinião muito lento...e com os vocais lembrando algumas bandas de “deathcore”, mas os álbuns responsáveis pelo inicio do sucesso do Lamb of God foram o New American Gospel (2000) e As The Palaces Burn (2003) , que trouxeram musicas marcantes para a carreira da banda como “Black label” e “Vigil”.

Em 2004 a banda desperta com um álbum feroz e técnico Ashes of the wake com a faixa que veio a ser uma das mais conhecidas: “Laid to rest” . Killadelphia (live) (2005), vem acompanhada de um DVD , com direito a presenciar os bastidores da banda...incluindo brigas reais^^
Em 2006 o memorável Sacrament, que se tornou o álbum mais vendido em 2006 com direito a uma indicação ao Gramy e mais uma musica marcante para a banda : Rednek .

Live Download (2007) traz um álbum ao vivo da banda .Walk in me in hell (2008) vem em dois CDs, mostrando a ótima performance da banda também ao vivo .
Entrando agora em 2009, que retomou a atenção do mundo do metal pesado, carregando um novo álbum viciante o Wrath, que conta com três das minhas musicas favoritas do Lamb: Set to Fail, Contractor e Choke Sermon.

Fortemente influenciados pelo PANTERA, o fato de que o “Cordeiro de Deus” ainda está entre nós, depois de mais de uma década ,quando vemos inúmeras bandas chegarem ao topo e depois desaparecer para sempre nas brumas da obscuridade, basicamente pode ser atribuída a uma combinação de integridade, trabalho duro e riffis trabalhados, recebendo o apoio e admiração de bandas como SLAYER, MEGADETH E OZZY, bandas as quais a banda já esteve em turnê .O PANTERA foi responsável por manter vivo o thrash metal nos anos 90, agora os Thrashers tradicionalistas que me desculpem, mas ao meu ver Lamb of God carrega a mesma missão na vanguarda do Thrash Metal.

Os fãs aguardam ansiosos (como eu ) pelo show no próximo final de semana.Alguns se indagam pela baixa estrutura e capacidade para poucas pessoas que o espaço Lux oferece.Mas acredito que para estes shows como o do Lamb of God , são palcos baixos e platéia perto do palco, para os “stand-divers” e os “circle-pits” rolarem soltos ao som dessa banda muito foda ^^.Bem depois do show...posto aqui contando como foi^^


Informações sobre o show :

26/09/2010 - São Bernardo do Campo/SP
Espaço Lux - Rua Antonio Luiz Valério, 93
Classificação etária: 14 anos
Horário: 18h00
Ingressos: R$ 70,00 (1º lote - meia-entrada e promocional) e R$ 80,00 (2º lote - meia-entrada e promocional)
Postos de vendas: Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62, loja 255, São Paulo/SP 11 3361-6951) e Espaço Lux (Rua Antonio Luiz Valério, 93, São Bernardo do Campo/SP 11 4339-4903).
Informações: info@liberationmc.com / www.liberationmc.com / www.espacolux.com.br

0 comentários: sobre Lamb Of God

Postar um comentário para Lamb Of God: