Kreator - "Eu prometo , o próximo album será monumental!"

Recentemente o site www.kreator-terrorzone.com , publicou uma entrevista na qual o Vocalista Mille Petrozza comenta sobre o novo álbum do kerator .O álbum será gravado em janeiro na Suécia , sendo pré produzido por Jens Bogren. Wes Benscoter ( responsável pela arte da capa de álbuns como Black Sabbath: The Dio Years , Bloodbath - Nightmares Made Flesh , Cephalic Carnage - Exploiting Dysfunction, Slayer - Divine Intervention - Undisputed Attitude , Live Intrusion , Hypocrisy - Osculum Obscenum .....entre outros ).



Abaixo alguns trechos onde Mille fala sobre o novo album :






“ Estou para dizer que este será um álbum épico!há influencias de clássicos , muito metal tradicional e é claro uma dose enorme de Thrash Metal!todos da banda estão muito empolgados .Estamos trabalhando em 10 musicas até o momento .”


“Os fãs de Kreator são os mais dedicados do mundo!. Nós somos muito privilegiado scomo banda ater pessoas tão leais nos apoiando durante tantos anos, agora em todas as partes do mundo.


Eu prometo: “ O próximo álbum será monumental! “


 
Adaptado de :www.kreator-terrorzone.com

0 comentários: sobre Kreator - "Eu prometo , o próximo album será monumental!"

Postar um comentário para Kreator - "Eu prometo , o próximo album será monumental!":