DIMEBASH 2011- informações sobre o maior tributo a Dimebag do mundo

Em entrevista á rádio rádio"Metal Zone" de São Francisco , a ex namorada de Dimebag Darrell Rita Haney , anunciou que o evento deste ano Dimebash - em homenagem a Dimebag - será realizada em 08 de dezembro no Clube mundialmente conhecido Sunset Strip, em West Hollywood, Califórnia.



Rita Comenta sobre o sucesso do evento em 2010:

"Foi incrível -.. Quer dizer, esmagadoramente incrível! Os ingressos se esgotaram em 10 dias! Quando nós colocamos os ingressos disponíveis para venda, nós não fazíamos nem idéia , então foi meio assustador o resultado . Mas basta saber que todos se reuniriam em homenagem Dimebag foi o suficiente ... Eu acho que as pessoas querem, as pessoas querem se lembrar...[...] Estávamos lutando para ficar tudo certo. Eu estava espantada que desde os primeiros dois dias quantas pessoas estava comprometidas e disseram : 'Sim, eu estou dentro' Foi incrível. "


Em 05 de novembro de 2010, Haney apresentou uma doação de mais de 10 mil dólares arrecadados no evento , que foram direcionados a Wendy Dio, em Studio City, Califórnia para o Stand Up And Shout Cancer Fund, uma instituição de caridade em memória de Ronnie James Dio para ajudar a encontrar uma cura para a câncer de estômago, que tirou sua vida em maio de 2010. Além disso, um DVD do evento foi filmado e gravado para um futuro próximo lançamento com rendimentos das vendas do disco também vai para o fundo.


Dimebash 2010 foi realizada em 29 de outubro de 2010. As estrelas que dividiram o palco incluíam Astros do hard rock e heavy metal


Lemmy do Motörhead, Dave Grohl do FOO FIGHTERS, Joey Jordison do Slipknot e ROB ZOMBIE, Simon Wright do DIO; Brent Smith, Zach Myers e Eric Bass de SHINEDOWN ; Kerry King e Dave Lombardo do SLAYER, Robb Flynn e Phil Demmel do MACHINE HEAD, Chuck Billy do TESTAMENT; Chris Howorth e Maria Brink do IN THIS MOMENT, Joey Vera do Armored Saint, Tony Campos do STATIC-X; Gerry Nestler de PHILM ; John Boecklin de DEVILDRIVER.

Este ano o evento esta sendo realizado pela MONSTER ENERGY .ainda não foram confirmados os artistas que estarão participando da edição deste ano

Confira abaixo ( em inglês), vídeo da Entrevista com Rita :



















0 comentários: sobre DIMEBASH 2011- informações sobre o maior tributo a Dimebag do mundo

Postar um comentário para DIMEBASH 2011- informações sobre o maior tributo a Dimebag do mundo: