Político Britanico é proibido de usar camiseta do Iron Maiden

De acordo com a BBC News, um membro do partido conservador britânico do Parlamento (MP) não pode cumprir plenamente a sua promessa de usar o sua camiseta do IRON MAIDEN na Câmara dos.



"Sou um grande fã de música", disse ele. . "O heavy metal é o meu tipo favorito eu amo guitarras pesadas -. Essa é a minha música.


"Algumas pessoas gostam de ir em um fim de semana de golfe; e eu vou em um se há uma banda em algum lugar para fazer um show, vamos tentar ir.."


Mike Weatherley usou a camiseta em Westminster Hall, mas acrescentou: "Não é permitido no Commons, perguntei ao Presidente se ele me daria permissão e ele disse que não."


No link abaixo , pode ser visto um video de Mike no "Daily Politics" show discutindo as relações entre música e política  :

http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-16201433

0 comentários: sobre Político Britanico é proibido de usar camiseta do Iron Maiden

Postar um comentário para Político Britanico é proibido de usar camiseta do Iron Maiden: