Rex Brown : É um tempo propicio pra tentar algo novo ".

Rex Brown (Ex PANTERA e atual Kill Devil Hill), foi um dos convidados no do final de semana passado no programa VH1 "That Metal Show".







Brow esteve comentando sobre sua saída do Down : "Não há nenhuma inimizade[..]Falo com Philip Anselmo, (DOWN / ex-vocalista do PANTERA ) o tempo todo. Foi numa época de muitas mudanças que eu conheci os caras KILLDEVIL HILL, é um tempo propicio pra tentar algo novo".






Brown será substituído nos baixos do Down por Patrick Bruders.






Rex em outubro assinou um contrato com D Capo Press para escrever um livro de memórias. Com lançamento previsto para o outono de 2012, ""Official Truth, 101 Proof: The Inside Story Of Pantera" é descrito como um livro honesto e revelador" sobre o tempo Rex em uma das bandas mais influentes e populares na história do Heavy Metal, oferecendo visão pessoal e chocante de Brown numa banda que trocou os clubes Grimy do Texas para arenas ao redor do mundo, mas cuja história acabaria por terminar em tragédia.






Kill Devil Hill recentemente fechou contrato com a SPV / Steamhammer. O álbum de estréia está com lançamento agendado para março de 2012. O álbum esta sendo produzido por Warren Riker, conhecido por seu trabalho com DOWN.

0 comentários: sobre Rex Brown : É um tempo propicio pra tentar algo novo ".

Postar um comentário para Rex Brown : É um tempo propicio pra tentar algo novo ".: