Delain : Faixa titulo de album inspirada em famoso assassinato

Depois de uma turnê européia de grande sucesso , O Delain tem dedicado seu tempo para aprimorar suas musicas, e o resultado esta em seu novo álbum "We Are The Others".
Delain passou a maior parte do verão passado com o produtor Jacob Hellner (Rammstein, Clawfinger, Apocalyptica) em seu estúdio em Estocolmo, Suécia, tendo dois meses para refinar coletivamente o material para "We Are The Others".


"Nunca tínhamos nos atentado tanto em detalhes na escrita das canções," Diz a vocalista Charlotte Wessels, referindo-se a sessões de composição múltipla em Estocolmo, onde ela estava gravando seus vocais em paralelo em um estúdio, e em segundo lugar com os produtores Wikström Anders e Thomander Fredrik (SCORPIONS, Backyard Babies).


À primeira vista, alguns títulos de músicas em "We Are The Others" podem soar misteriosos, mas há um fundamento muito sério: A letra da faixa-título foi inspirada pelo crime de ódio contra uma menina britânica chamada Sophie Lancaster, em 2007. Ela e o namorado foram agredidos por uma gangue de jovens, por causa de seu visual gótico, e Sophie morreu devido a seus ferimentos. Esta tragédia chocou todo o mundo.


Charlotte Comenta: "A história de Sophie tocou muito forte em nós, nós mesmos fazemos parte de uma subcultura, as pessoas são discriminadas o tempo todo, por sua formação cultural ou étnica em toda parte.


"'We Are The Others" é a nosso próprio "hino" para todos os que, deliberadamente ou não, estejam fora dos parâmetros “normais” Seja uma visão diferente, agindo diferente, ou escolhendo um caminho diferente na vida. "

Fonte : Blabbermouth.net

0 comentários: sobre Delain : Faixa titulo de album inspirada em famoso assassinato

Postar um comentário para Delain : Faixa titulo de album inspirada em famoso assassinato: