NIghtwish: Show secreto na Califórnia?

De acordo com o fã clube do Nightwish na América do Norte, há rumores de que o NIGHTWISH faria um show "secreto" em 19 de janeiro no Key Club, em West Hollywood, California.



Apesar da turnê mundial do Nightwish ter como data de estréia 21 de janeiro (no Anfiteatro Gibson, em Universal City - parte do complexo Dinsey), o show em questão está envolto em mistério. Em 24 de outubro, o jornal finlandês Karjalainen citou uma nota da administração da banda, dizendo que haveria um "show secreto do Nightwish em algum lugar na Califórnia em meados de janeiro."


Alem dos rumores, um flyer no site do Key Club na web utiliza uma imagem escura e pixelizada da arte da capa de "Wishmaster" do Nightwish com os seguintes dizeres: “RUBBER BAND OF WOLVES da Finlândia! Dia 19 de janeiro”. O site da Key Club não divulgou qualquer informação a mais a cerca do evento, a não ser os ingressos que estão sendo vendidos a 13 dólares.


Ao procurarmos por “RUBBER BAND OF WOLVES” na intenet, não existem registros de nenhuma banda da Finlândia com este nome.


Apesar de a banda, até o momento, não ter confirmado (ou negado) nada publicamente, o boato tem agitado os fãs na internet. Mas a maior pergunta seria: Qual o objetivo de se fazer um show secretamente? Leva-se a crer que se realmente existe a possibilidade de um show do Nigthwish na Califórnia, a banda talvez estivesse preparando algo especial para esta apresentação, e soltar estes rumores na Key Club seria uma bela jogada de marketing para chamar a atenção da mídia para o evento, podendo ocorrer também que alguns fãs comprem antecipadamente ingressos para o show do “RUBBER BAND OF WOLVES” na esperança de que os boatos se confirmem.


Abaixo, comparação entre o flyer do evento e a capa do álbum "Wishmaster”.

 

0 comentários: sobre NIghtwish: Show secreto na Califórnia?

Postar um comentário para NIghtwish: Show secreto na Califórnia?: