Jon Bon Jovi : Conheça o Autor do Falso boato

De acordo com o Asbury Park Press, Jeffrey Goho, um músico que assumiu a responsabilidade de começar um boato sobre a morte prematura Jon Bon Jovi disse que fez isso para protestar contra atividades não musicais da estrela do Rock , mas agora diz que ele estava errado.



Jeffrey Goho, disse que quando começou o boato na semana passada sobre a morte de Bon Jovi, ele só queria o roqueiro continuasse trabalhando apenas com o microfone.


Goho afirma ter iniciado o rumor com uma postagem na conta de um amigo no Twitter, mas disse que não esperava a repercussão do boato.


Na noite pico do boato, 19 de dezembro, Jon Bon Jovi estava realizando um show em Red Bank.


"Estou em uma banda também, e eu estava indo para o estúdio de gravação, e nós tínhamos conversado sobre como a indústria da música começou a tomar se tornar uma viajem louca em novos mundos numa proporção que ninguém pode avaliar", disse Goho, de 30 anos , em entrevista por telefone segunda-feira. "Para encurtar a história, eu estava conversando com membros da minha banda, e eu meio que tomei a liberdade de começar o rumor porque eu estava tão irritado.”


"Tudo o que eu ouvia era 'Bon Jovi isto..Bon Jovi Aquilo...", "Bon Jovi está abrindo um restaurante.' Qual foi o último? O comercial Advil Foi como, 'Meu Deus, (Bon Jovi) era um nome conhecido pela musica , e agora é pelos negócios!. "Então eu não estou orgulhoso disso. Estou recebendo um monte de ofensas, mas por estúpido que pareça, é assim que tudo começou. "


Goho disse que recebeu centenas de “twets” ofensivas contra ele .


"Foi muito rápido, ''disse ele," então eu notei que alguns dos emails ódio que eu recebi , diziam que eu estava fazendo a mesma coisa que alimentou a minha razão inicial para tweet, porque eles estavam me chamando um homem de negócios ", disse Goho. "Era como, 'Não, não, não, eu não fiz isso por negócios, foi contra os negócios!.'


Goho disse que sabe que errou, e esta fora de sua banda.


"E eu estava completamente errado”, disse Goho.


Quando perguntado se a atitude foi um golpe publicitário para sua banda, Goho responde:


"Não era inicialmente. Agora, eu não vou mentir, eu comecei a ter alguns fãs depois disso. Isso foi inesperado, quer dizer, nada disto era esperado, então eu não vou sentar aqui e reclamar, mas não foi o motivo inicial. Eu nunca imaginei que essa noticia fosse tomar essas proporções."

0 comentários: sobre Jon Bon Jovi : Conheça o Autor do Falso boato

Postar um comentário para Jon Bon Jovi : Conheça o Autor do Falso boato: