Lamb Of God: Randy Blythe filosofando sobre "merda"

O vocalista da banda LAMB OF GOD Randy Blythe levou ao seu Twitter um tema muito importante: MERDA. Ele começou a questionar seus seguidores seus pensamentos, métodos e histórias de como limpar a bunda. Isso o levou a oferecer seus próprios métodos ecológicos para sua higiene diária, associando as diferentes formas de executar esse serviço sujo à transformações sociais e até mesmo apocalípticas! Confira abaixo alguns trechos das publicações do músico:


"Ok, aqui está. A única maneira correta e ética para limpar a bunda. Nestes tempos economicamente incertos, e com novas doenças surgindo como más perspectivas republicanas presidenciais esta é uma maneira fundamental para a continuidade da civilização como a conhecemos, talvez até mesmo a sobrevivência da raça humana. Como ensinado a mim, pelo meu pai, você se limpa sentado, de f rente para trás, dobrando o papel. Vou abordar cada faceta individualmente.
Lição numero 1: De frente para trás
“Estou feliz em saber que NINGUÉM defendeu a idéia de trás para frente, isso é anti-higiênico, especialmente para as mulheres. Quem faria uma coisa dessas?”
Lição número 2: Papel higiênico dobrado
“SEMPRE SEMPRE SEMPRE dobrado. Se a situação estiver muito feia, então você precisa de um banho imediatamente de qualquer maneira. Caso contrário, use o papel dobrado. Você começa com de 2 a 4 quadrados, dependendo da consistência da coisa. Se é corrimento, comece com quatro, e limpe cuidadosamente, em seguida, dobre, e limpe novamente. Repita o processo até que se sinta limpo. Verifique o papel para a confirmação visual da ausência de merda. Meu velho me ensinou isso, porque até excesso de papel é um desperdício, assim como deixar as luzes acesas. Ausência de limpeza é uma exibição atroz e antiética da gula, ganância e desrespeito ao nosso pla neta. Gojira escreveu uma canção sobre isso. Assim como meu pai costumava dizer "Você acha que eu sou feito de dinheiro, filho?!?!?”


Lição número 3: Sentado VS em pé.


“Este VERDADEIRAMENTE fundiu minha mente. Eu não tinha idéia que tantas pessoas limpariam uma porcaria em pé! ERRADO. ERRADO. ERRADO!!!!!! Po**a ERRADO! Desde os tempos antigos, muito antes do vaso sanitário ser inventado, os seres humanos primitivos se limpam em uma posição de cócoras. Fixam o perímetro, em seguida, agacham-se para limpar. Isto é natural, o corpo está perfeitamente posicionado, os intestinos são apontados em uma direção que é auxiliada pela gravidade para a eliminação máxima de excremento. Não fique balançando sobre a incerteza em um pé, as conseqüências possivelmente fatais de quedas espalharão excrementos em todo o lugar. Pessoal, por Jesus Cristo, eu não acredito que alguém ficará lá como um peru de Ação de Graças com sua bunda no ar, limpando cegamente como uma espécie de coc ô de toupeira vertical".


"Se você estiver de pé e limpando o negócio, é um indicador de que a civilização está em perigo e poderá, de fato, terminar nos próximos anos como previsto pelos maias. SE ABAIXO, FILHO! E se você não lavar as mãos após usar o banheiro? Que Deus tenha piedade de sua alma imortal. Isso é tudo.”


Veja mais declarações "filosóficas" de Randy sobre o assunto no Twitter

http://twitter.com/#!/@lambvox

0 comentários: sobre Lamb Of God: Randy Blythe filosofando sobre "merda"

Postar um comentário para Lamb Of God: Randy Blythe filosofando sobre "merda":