Marduk : Trabalhando em novo álbum

De acordo com as ultimas atualizações em seu website , MARDUK anunciou estar atualmente em estúdio gravando o próximo álbum com lançamento previsto para este ano via Blooddawn / Century Media. O álbum será seguido por uma turnê de divulgação. 

"Estamos ansiosos para anunciar as três primeiras datas para 2012.Até agora temos datas para o Extremefest festival na Europa no mês de julho. Mais atualizações serão trazidas de acordo com  o ritmo do próximo ano”. 

A  Blooddawn Productions, anunciou recentemente uma parceria com a Century Media Records nas gravações do novo álbum do MARDUK.

O mais recente EP do grupo, "Iron Dawn",, foi lançado no Deathfest Maryland em 27 de maio (30 de maio no lançamento mundial via Regain Records) e em seis shows norte-americanos que se seguiram. 

De acordo com um comunicado de imprensa, as canções incluídas em
"Iron Dawn",  estão sendo moldadas para um próximo álbum. 

"Wormwood", o décimo primeiro álbum do MARDUK, vendeu cerca de 650 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD desembarcou em posição No. 99 sobre o Top New Artist Albums (Heatseekers) gráfico, que lista os álbuns mais vendidos por novos artistas em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

0 comentários: sobre Marduk : Trabalhando em novo álbum

Postar um comentário para Marduk : Trabalhando em novo álbum: